segunda-feira, janeiro 08, 2007

ACR Linhaceira 3 - Matas 1



Campeonato Distrital da 2ª Divisão – Série A

A.F. Santarém 11ª Jornada – 07/01/07

A.C.R. LinhaceiraG.D.C. Matas

Resultado Final 3-1
ACR Linhaceira
24 – Bué
7 – Sete
13 – Rui
3 – Flávio
26 – Bandeira
21- Pretto
6 – André
23 - Luizito
10 – Fábio
9 – Fuinha
18 - Pataras

Suplentes: 1- Kobra, 97 – Xiklate, 30 – Açoriano, 5 – Daniel, 15 – Gonçalo, 28 – Xartanga e 88 – Pinto.

Golos: Pataras (2) e Xartanga.

Substituições: Ao intervalo entrou Xartanga para o lugar de Luizito. Aos 64 minutos entrou Açoriano para o lugar de Rui e aos 66 minutos Fuinha cedeu o seu lugar a Xiklate.

Cartões Amarelos: Fábio e Sete.

Cartões Vermelhos: Fábio.

Arbitro: Sr. Hugo Antunes Silva.
Auxiliares: Sr. Paulo Narciso e Sr. Vítor Delgado.

Comentários: Vitória justa da ACR sobre uma equipa das Matas que se apresentou na Linhaceira a jogar o jogo pelo jogo e a discutir o resultado. No final do 1º tempo o nulo reflectia o equilíbrio entre as duas equipas e também as poucas oportunidades de golo criadas. Na 2ª metade entrou melhor a equipa da casa que através de Pataras chega ao golo. Reage bem a equipa das Matas restabelecendo a igualdade através de uma grande penalidade. Sentindo o perigo a Linhaceira troca Rui e Fuinha pelos novos reforços Xiklate e Açoriano, aumentando a velocidade do encontro. Assim num rápido contra ataque e num lançamento em profundidade Pataras em tarde inspirada bisa e faz o 2-1. Num lance discutível Xartanga através de uma grande penalidade aumenta para 3-1, resultado com que finalizaria a partida.
Sobre a arbitragem do Sr. Hugo Silva e seu auxiliar Sr. Paulo Narciso uma palavra: Lamentável.
Mal fisicamente, apitando muito longe dos lances, criterios duvidosos nomeadamente no capitulo disciplinar, penalizando as duas equipas.Lamentável que erre sempre que apita a Linhaceira e tambem a forma como se dirige a atletas e publico devendo no futuro tentar mostrar outra postura, mais discreta,ponderada, sensata,isenta e imparcial.

Sem comentários: