Associação Futebol de Santarém
Campeonato Distrital da 2ª Divisão – Série A
6ª Jornada – 12/11/06
A.C.R. Linhaceira – Cercal
Resultado ao Intervalo 1-0 Resultado Final 1-1
ACR Linhaceira
24 – Bué
6 – André
03 – Flavio
21 – Preito
23 – Luizito
10- Nini
20 – Cigano
22 – LR
11 – Fabio
8 – Márcio
18 - Pataras
Suplentes:
32 - Palocha,
15 – Gonçalo,
5 – Daniel ,
28 – Xartanga,
13 – Rui,
9 – Marinescu,
88 – Pinto.
Golos: Pataras aos 39 m.
Substituições: Aos 23m da 2ª parte saiu André e entrou para o seu lugar Daniel. Aos 31m da 2ª parte entrou Marinescu para o lugar de Márcio Ritto. Aos 86 m da 2ª parte entrou Pinto para o lugar de LR.
Arbitro : Sr. Rui Cabeleira auxiliado pelos Srs. Patrício Pereira e João Oliveira.
Comentários: Poderemos resumir o comentário deste jogo a uma palavra: BASTA. Dois penalties escamoteados á Linhaceira e o golo de empate da equipa adversária em clamoroso fora de jogo revelam aquilo que tem sido a presente época. Mais uma vez a ACR Linhaceira foi espoliada escandalosamente de uma vitória e dos consequentes 3 pontos por três indivíduos que a seu belo prazer e em vez de aplicarem as regras e as leis do futebol resolveram inventar e brincar com aqueles que por carolice e com prejuízo no seu dia a dia ainda continuam a acreditar que o futebol poderá ser uma alternativa para manter os jovens ocupados de uma forma sadia dando assim o seu contributo para que estes tenham um futuro melhor e longe dos caminhos da marginalidade. Este contributo e este papel não deveria ser uma exclusividade dos clubes e seus dirigentes mas de todos os intervenientes no espectáculo que deveria ser o futebol. Aqueles que nada fazem nesse sentido e que aos domingos provocam a revolta e a raiva e subvertem os valores que durante a semana procuramos incutir nos n/ jovens atletas não fazem falta no fenómeno desportivo que é o futebol e por isso mesmo deveriam abandoná-lo.
Sobre o jogo nada mais a dizer. De referir apenas que por erros de arbitragem a ACR Linhaceira contabiliza actualmente menos 7 pontos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário