Domingo, 15 de Outubro de 2006
15h00
Campo de jogos da ACR da Linhaceira
A ACR Linhaceira alinhou de inicio com:
24 - Bué
7 - Sete
10 - Nini
4 - Marquito
11 - Fábio
23 - Luizito
21 - Preto
20 - Cigano
5 - Daniel
8 - Márcio
88 - Pinto
Suplentes:
1 - Cobra
15 - Gonçalo
17 - Talica
28 - Xartanga
13 - Rui
19 - Marinescu
6 - André
Cartões amarelos:
Nini e Sete
Substituições:
Ao intervalo saíram Luizito e Márcio, e entraram André e Talica.
Aos 80 minutos saiu Pinto e entrou Marinescu.
Depois de uma jornada inicial vitoriosa, a equipa da ACR Linhaceira apresentou-se perante os seus sócios e simpatizantes, com vontade de resolver rapidamente o jogo a seu favor.
Foi no entanto um jogo contra uma equipa, que apesar do seu valor, tentou sempre defender o nulo durante todo o desafio, tornando assim extremamente dificil a tarefa da equipa da ACRL.
Durante a primeira parte, o jogo não foi muito bom, apesar de ser a equipa da Linhaceira sempre em procura do golo, que não aconteceu.
Na segunda parte a Linhaceira veio disposta a rectificar o rumo dos acontecimentos, e durante toda a segunda parte dispôs de várias situações de chegar à vantagem, mas umas vezes por mérito dos defesas contrários, outras por infelicidade dos jogadores linhaceirences, não conseguiu chegar ao golo, para desgosto dos sócios e simpatizantes.
Foi um jogo que penalizou a única equipa que verdadeiramente tentou ganhar o desafio, e premiou a equipa que se limitou a defender.
No capitulo da arbitragem, não houve grandes casos, e o arbitro esteve bem durante todo o desafio. Apenas nos fica na dúvida a última jogada do desafio, onde o jogador da Linhaceira, Daniel, nos pareceu tocado dentro da área adversária, no momento em que se preparava para finalizar uma jogada, e quando aparecia isolado frente ao guarda-redes. Pensamos que poderia ter sido marcada grande penalidade. Damos no entanto o beneficio da dúvida ao arbitro, que estava melhor colocado para avaliar o lance.
Apesar de tudo ficaram boas indicações e apontamentos dos jogadores da ACR, que continuam a mostrar que poderão chegar longe. Assim o esperamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário